Nathalia Ribeiro   |   10/05/2022 12:07   |   Atualizada em 10/05/2022 12:39

Xtay chega a Florianópolis e amplia presença no Estado

Start up inaugura estúdios no centro da cidade com versões a partir de 42 metros quadrados


Reprodução/ site Xtay
Start up inaugura estúdios no Centro da cidade com versões a partir de 42 metros quadrados
Start up inaugura estúdios no Centro da cidade com versões a partir de 42 metros quadrados
Criada há menos de um ano, a Xtay comemora sua chegada à Ilha da Magia, em Florianópolis. Nesta quarta-feira (11), a empresa inaugura estúdios de alto padrão em um edifício que foi remodelado e integra o projeto de revitalização do Centro Histórico da cidade. Localizados na Avenida Rio Branco, cercados de serviços como restaurantes, farmácias e supermercados, os estúdios estão disponíveis em versões a partir de 42 metros quadrados e oferecem itens de infraestrutura, como eletrodomésticos, internet, TV smart, camas, lençóis e máquina lava e seca.

"Chegamos para atender uma demanda local de um público jovem, moderno e que quer aliar conforto à praticidade, tanto para quem visita a cidade a lazer quanto para quem vem a trabalho ou para estudar, considerando que estamos posicionados em região estratégica e com acesso a universidades e grandes empresas", disse o head de Operações da empresa, Marcel Bicca.

Para o executivo, a chegada na capital catarinense é um importante marco do desenvolvimento da Xtay no Estado. "Para os próximos 48 meses, queremos ampliar a nossa presença com mais 600 estúdios em Santa Catarina, que vem se mostrando um mercado aberto para esta nova modalidade de locação que oferece o melhor da casa e o melhor do hotel", ressalta. A Xtay opera quase 70 estúdios em São Paulo, Rio de Janeiro e os demais em Santa Catarina, e prevê a abertura de outros 200 já nos próximos 48 meses. A previsão é que, este ano, a empresa fature mais de R$ 2,7 milhões.

Os estúdios já estão disponíveis para reservas no site oficial da Xtay.

Tópicos relacionados