Filip Calixto   |   29/06/2022 12:23   |   Atualizada em 29/06/2022 12:27

Sandals inaugura resort em Curaçao celebrando a cultura local

Com a unidade de Curaçao, a rede Sandals chega a 16 empreendimentos administrados

Um final de semana completo de festas e celebrações marcou a estreia do Sandals Royal Curaçao, primeiro empreendimento da rede Sandals Resorts na ilha caribenha.

Divulgação
O resort de Curaçao é a 16ª propriedade do portfólio Sandals Resorts
O resort de Curaçao é a 16ª propriedade do portfólio Sandals Resorts
O evento foi encabeçado por artistas da ilha, incluindo o esperado retorno do Carnaval para este destino após três anos. À frente dos trabalhos e dando as boas-vindas aos convidados estava o CEO da companhia, Adam Stewart.

"A rica história e cultura vibrante de Curaçao é algo a ser descoberto e estamos ansiosos para compartilhar o Sandals Royal Curaçao com o mundo", afirmou Stewart. "Este novo resort envia um sinal para viajar novamente para um Caribe reimaginado e para que nossos hóspedes recebam tudo o que esperam de um resort Sandals", completa.

APRESENTAÇÕES
Reforçando seu compromisso com sua nova comunidade, a celebração começou com a apresentação do pan player Russell "Konkie" Halmeyer, juntamente com uma formação de sete bandas. Houve também apresentações dos trompetistas locais de Curaçao Adriaan Leesly e Sharlon Kopra, bem como artistas culturais da Folkloriko Ambiente Kultural. Parcerias entre o DJ CJ Opus e a violinista Clari Montero também fizeram parte do encontro. A trupe do Blue Man Group também subiu ao palco com seus personagens em um show de bateria de pintura.

MODA
No fim de semana, Adam Stewart ainda juntou-se ao seu convidado especial, o estilista Stan Herman, para apresentar os novos uniformes da equipe de sua "Coleção de Aniversário". As peças, que serão usadas pela equipe do resort, tiveram curadoria exclusiva de Herman.

Estreando primeiro no Sandals Royal Curaçao e depois em todo o portfólio, esta coleção inaugural foi inspirada nas cores, arquitetura e paisagens da ilha.

"Este fim de semana é uma celebração da ilha de Curaçao, seu povo amoroso, espirituoso e talentoso, bem como nossos membros da equipe que tornam tudo isso possível", disse Stewart. "Estamos empolgados em dar um gostinho do que o Sandals Resorts tem reservado para o futuro e como continuaremos a impulsionar um crescimento na região do Caribe", complementa.

SANDALS ROYAL CURAÇAO
O Sandals Royal Curaçao é a 16ª propriedade do portfólio Sandals Resorts. O empreendimento conta com 351 quartos e suítes de luxo, tem atendimento de luxo all-inclusive e incluindo duas novas categorias de suítes exclusivas: Awa Seaside Butler Bungalows e Kurason Island Poolside Butler Bungalows, equipados com banheiras Tranquility Soaking Tubs, piscinas privativas e serviço de mordomo.

O Sandals de Curaçao faz parte de um lote de novas propriedades que estão fortalecendo e diversificando a oferta hoteleira do destino.

Tópicos relacionados