Ritz-Carlton abre segundo hotel em Nova York

|


Divulgação
O hotel possui 250 quartos
O hotel possui 250 quartos
O hotel Ritz-Carlton New York abriu oficialmente suas portas em Manhattan. A propriedade fica localizada na Broadway & West 28th Street, no bairro NoMad, em Nova York. Com 250 quartos, o hotel é o segundo Ritz-Carlton na cidade; o outro fica no Central Park.

Sua acomodação mais sofisticada é a Suíte Ritz-Carlton, localizada no 37º andar. Ela tem 195 metros quadrados e possui áreas de estar e jantar, uma sala de bem-estar equipada com uma bicicleta Peloton, uma sala de mídia, um closet de 18 metros quadrados e sua própria entrada de serviço.

GASTRONOMIA EM DESTAQUE
A gastronomia é um dos pontos altos do novo Ritz-Carlton. A cozinha, comandada pelo chef com estrela Michelin Jose Andres, traz pratos turcos, gregos e libaneses. Há também o bar Nubeluz, que fica na cobertura do hotel e é especializado em coquetéis e lanches leves, incluindo carnes e queijos espanhóis; e o Lobby Lounge and Bar, que fica no primeiro andar e serve café e bolos pela manhã e champanhe e outras bebidas à tarde e à noite.

O hotel também abrigará a versão nova-iorquina do restaurante The Bazaar de Jose Andres, que deve ser inaugurado ainda este ano. Outras comodidades do Ritz-Carlton New York em NoMad incluem um Ritz-Carlton Club Lounge, que oferece serviço de concierge exclusivo e outras vantagens para os hóspedes do Club Level, além de um espaço fitness de 631 metros quadrados, com oito salas de tratamento e sauna seca e a vapor separadas.

Com informações do site Travel Weekly.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://www.travelweekly.com/Travel-News/Hotel-News/Second-Ritz-Carlton-opens-in-New-York
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA