Victor Fernandes   |   17/11/2022 10:45 Atualizada em 18/11/2022 18:35

BWH Hotel Group celebra chegada da WorldHotels a Natal; fotos

A celebração reuniu executivos do BWH Hotel Group, a família proprietária do Majestic e Erick Jacquin

PANROTAS / Victor Fernandes
Abdon Gosson, proprietário do Majestic Ponta Negra Beach, e Greg Habeeb, presidente da WorldHotels North America
Abdon Gosson, proprietário do Majestic Ponta Negra Beach, e Greg Habeeb, presidente da WorldHotels North America
NATAL - Ontem (16), o BWH Hotel Group celebrou a entrada do Hotel Majestic Ponta Negra Beach de Natal ao portfólio da WorldHotels Elite Collection. Presente no evento, Gregory Habeeb, presidente da WorldHotels North America, afirmou que a conversãoo do antigo Best Western Premier faz parte de uma expansão do portfólio de luxo planejada para o Brasil. A celebração reuniu executivos do BWH Hotel Group, a família proprietária do Majestic e o chef Erick Jacquin, que assina a gastronomia do hotel.

“Estamos muito felizes em entrar para a WorldHotels, por fazer parte de um portfólio cuidadosamente selecionado, uma vez que o novo luxo tem conquistado cada vez mais pessoas, que buscam experiências únicas. Hoje o atendimento personalizado, o cuidado na estadia e receptividade, são aliados ao conforto e sofisticação de nossos ambientes. E esse é o nosso objetivo, fazer com que o hóspede se sinta cada vez mais especial, fazendo com que todo aquele que visita a nossa cidade e se hospeda em nosso hotel, tenha uma experiência memorável”, disse Abdon Gosson, proprietário do hotel.

Gosson ainda defendeu a importância da hotelaria de luxo para um destino já que emprega mais, são em média três funcionários por unidade habitacional, e o turista de luxo gasta até oito vezes mais. "O Majestic é síntese de conforto, elegância e sofisticação. É um hotel com personalidade própria e não há igual no portfólio da WorldHotels. Essa parceria nos coloca no que há de melhor na hotelaria de luxo global", completou.

Confira abaixo fotos das boas vindas do Majestic ao portfólio da WorldHotels.

Tópicos relacionados