Filip Calixto   |   16/04/2024 19:15

Novidade da RCD Hotels, Ava Resort Cancun abrirá as portas em junho

Leonel Reyes destaca principais características do empreendimento que recebera a Fam Fest Latam 2024

PANROTAS / Marluce Balbino
Leonel Reyes, diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, na WTM Latin America 2024
Leonel Reyes, diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, na WTM Latin America 2024

Companhia de dez resorts e sete mil apartamentos em cinco destinos, a RCD Hotels, famosa pelos Hard Rock All Inclusive está nos últimos preparativos para ver seu novo resort funcionando. Estreia da marca Ava, o Ava Resort Cancun teve sua data de inauguração antecipada e abrirá as portas em junho.

O empreendimento de 1,6 mil quartos terá seus primeiros dias de operação com ocupação alta, já que as vendas para o período tem sido consideradas satisfatórias e receberá um grande evento já nos primeiros meses. A tradicional Fam Fest Latam para agentes de viagens vai acontecer no empreendimento.

Presente na WTM Latin America 2024, o diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes, comemora a inauguração breve do resort e fala sobre as principais características da propriedade. Segundo ele, se destacam aspectos como:

  • Proposta All Inclusive (que costuma agradar o público brasileiro)
  • Equipe de monitoria para crianças
  • Gastronomia e bebidas top
  • Tecnologia (painéis solares, Wi-Fi em todo hotel, artes no bar)

Reyes ainda acrescenta que a propriedade será uma boa opção para eventos, já que conta com um centro de convenções capaz de receber até cinco mil pessoas simultaneamente.

Tópicos relacionados