Accor lançará marca ibis nos Estados Unidos com hotéis em Orlando e Miami
Hotéis serão renovados e lançados sob nova marca após incorporação de 17 empreendimentos do Roliday Group

BELO HORIZONTE - A Accor irá lançar a marca ibis nos Estados Unidos com dois hotéis. Os destinos são Miami e Orlando, que fazem parte da estratégia de expansão da rede francesa no país.
O lançamento da marca nos EUA acontece após a incorporação de hotéis do Royal Holiday Group, que possui empreendimentos no México, Argentina, Porto Rico e Estados Unidos. A novidade foi destacada por Abel Castro, chief development officer da Accor para as Américas, durante a inauguração do Tribe Belo Horizonte.
“Dentro do portfólio da Park Royal temos dois hotéis nos EUA: um em Orlando e outro em Miami, e a marca prevista, por enquanto, é ibis. Os empreendimentos devem abrir no ano que vem após um processo de adaptação"
Abel Castro, CDO da Accor das Américas

O executivo também explicou a estratégia da rede francesa para a expansão nos EUA, que passa pelas duas cidades acima, com grande fluxo de turistas, principalmente internacionais.
“Nossa estratégia para os EUA é muito clara: não é quantidade, é qualidade. Queremos abrir hotéis em grandes gateways cities e estamos fazendo esse mapeamento, já com empreendimentos em San Francisco, Chicago e Las Vegas”
Abel Castro, CDO da Accor para as Américas
Em Las Vegas, a Accor anunciou, em julho, a assinatura do Treasure Island – TI Las Vegas Hotel & Casino, Handwritten Collection. A propriedade de 2,8 mil quartos torna-se o segundo endereço da marca Handwritten Collection nos Estados Unidos, após o Hotel Stratford San Francisco - Handwritten Collection no ano passado.
A PANROTAS viaja a convite da Accor