Pedro Menezes   |   26/11/2025 21:28
Atualizada em 26/11/2025 21:30

Club Med lança parceria com PSG Academy Brasil para o trade em São Paulo; veja fotos

Parceria levará treinos de futebol baseados na metodologia do Paris Saint-Germain para os resorts da rede


PANROTAS / Emerson Souza
Igor Pires, do PSG Academy, Marco Oliva, do Club Med, Marion Conseil, Luiz Gustavo, Bruna Lima e Diego Jatoba, do PSG Academy, e Fernanda Dominicis, do Club Med
Igor Pires, do PSG Academy, Marco Oliva, do Club Med, Marion Conseil, Luiz Gustavo, Bruna Lima e Diego Jatoba, do PSG Academy, e Fernanda Dominicis, do Club Med

O Club Med reuniu hoje, no Camarone One Black do Estádio do Morumbi, em São Paulo, operadores, agentes de viagens e parceiros estratégicos para o lançamento oficial da parceria com a PSG Academy Brasil, que levará treinos de futebol baseados na metodologia do Paris Saint-Germain para os resorts da rede no Brasil durante todo o mês de janeiro de 2026.

Veja o álbum de fotos abaixo

O evento, que recebeu profissionais do trade de São Paulo, interior paulista, Belo Horizonte e Cuiabá, marcou o início da campanha que apresentará ao mercado o Camp PSG Academy, uma experiência esportiva voltada para crianças e adolescentes em idade escolar.

Ao Portal PANROTAS, o vice-presidente comercial Lazer Brasil do Club Med, Marco Oliva, destacou a importância da parceria e explicou ao público como funcionarão os camps dentro dos villages brasileiros.

“Estamos aqui hoje no Escolhinha Estádio do Morumbi para lançar oficialmente a campanha junto ao PSG Academy Brasil, que apresenta as escolinhas de futebol que realizaremos tanto no Lake Paradise, aqui em São Paulo, quanto no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba. As atividades acontecerão durante todo o mês de janeiro, período de férias, para crianças de 5 a 15 anos. Reunimos nossos principais clientes (agências de viagens de São Paulo, do interior, de Belo Horizonte e de Cuiabá) que vieram prestigiar o evento e entender, em primeira mão, como será a dinâmica dessa experiência da PSG Academy nos villages do Club Med"

Marco Oliva, VP Comercial Lazer Brasil do Club Med


Camps serão realizados no Lake Paradise e no Rio das Pedras

As atividades do Camp PSG Academy ocorrerão nos resorts Lake Paradise (SP) e Rio das Pedras (RJ), com treinos de futebol conduzidos por treinadores certificados da PSG Academy Brasil.

As turmas receberão treinos técnicos e táticos segundo a mesma metodologia aplicada nas categorias de base do Paris Saint-Germain. Além disso, os participantes terão atividades voltadas ao desenvolvimento pessoal, jogos e acompanhamento profissional.

Presente em 22 países e com mais de 40 mil alunos, a PSG Academy é uma das maiores escolas oficiais de futebol do mundo. O Brasil hoje abriga a maior operação global da instituição, com mais de 50 unidades e mais de 15 mil alunos.

Datas e funcionamento dos Camps

Rio das Pedras (RJ)

  • 7 de janeiro a 1º de fevereiro de 2026
  • Quatro semanas de atividades (7–11, 14–18, 21–25 e 28/1–1/2)
  • Treinos de quarta a domingo
  • Sessões: 9h às 11h e 15h às 17h
  • Quarta: somente tarde | Domingo: somente manhã

Lake Paradise (SP)

  • 9 a 25 de janeiro de 2026
  • 9/1: apenas tarde | 25/1: apenas manhã
  • Dias intermediários com duas sessões diárias (9h–11h e 15h–17h)

“Essa parceria celebra nossas origens francesas e traduz o espírito do Club Med: oferecer momentos únicos que unem esporte, convivência e diversão para toda a família”

Janyck Daudet, presidente do Club Med na América Latina

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.