Aiden®, da BWH® Hotels, alia design, autenticidade e expansão global
Marca já conta com mais de 35 hotéis abertos em 15 países e cinco continentes, totalizando 3,6 mil quartos

A BWH Hotels — uma das gigantes globais da hospitalidade, que reúne as marcas WorldHotelsTM, Best Western® Hotels & Resorts e SureStay® Hotels — celebra um avanço impressionante com a expansão da Aiden, sua marca mais ousada e sofisticada. Reconhecida pelo design moderno e estilo boutique, já são mais de 50 novas propriedades em desenvolvimento. Desde seu lançamento, a Aiden vem conquis- tando proprietários e viajantes com uma mis- tura única de estilo contemporâneo, identidade local e oportunidades personalizadas de desenvolvimento. Além do pipeline crescente, a marca já conta com mais de 35 hotéis abertos em 15 países e cinco continentes, totalizando 3,6 mil quartos.
“A Aiden está se destacando na hotelaria, de San Antonio a Sydney, atraindo a atenção de proprietários em todo o mundo. Moderna. Memorável. Carismática. O modelo flexível da Aiden é ideal para hoteleiros que desejam transformar uma propriedade existente ou construir algo totalmente novo”, afirma o vice-presidente sênior e diretor de Desenvolvimento da BWH Hotels, Brad LeBlanc.
Novos rumos - América do Norte
A Aiden continua se expandindo por importantes mercados norte-americanos, oferecendo experiências que vão das formações rochosas de Sedona e o polo gastronômico de Chinatown em Los Angeles, à energia urbana de Newark e à vibrante cultura do Riverwalk em San Antonio. Novos destinos estão a caminho, incluindo Power and Light District em Kansas City, o Aeroporto de Dallas-Fort Worth, Sacramento e West Palm Beach.
Europa e Oriente Médio

O crescimento da Aiden segue em ritmo acelerado na Europa, com presença ativa na França, Áustria, Alemanha, Dinamarca, Itália, Polônia, Noruega e Suécia. A marca também se prepara para estrear no Oriente Médio, com sua primeira propriedade em Jedá, Arábia Saudita, prevista para 2027.
Ásia-Pacífico
Na região da Ásia-Pacífico, a Aiden já está presente em destinos de destaque como Seul (Coreia do Sul) e Bangalore (Índia). A expansão continuará nos próximos seis meses: o Aiden Surawong Bangkok, localizado no coração cultural da capital tailandesa, abrirá no início de 2026; enquanto o Aiden SCQ Perth, na Austrália, um conceito híbrido de hotel e apartamentos com 120 quartos, tem inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2027.
América Latina
Região em rápido crescimento, a América Latina segue como foco estratégico para a BWH Hotels na expansão do portfólio. Uma unida- de Aiden foi inaugurada em 2024 em Georgetown, capital e maior cidade da Guiana, e outra está em desenvolvimento no México.
A marca Aiden

Na Aiden, cada estada é uma experiência cuidadosamente pensada. Cada hotel ganha vida pelas mãos de designers independentes locais, que colaboram com os proprietários para expressar sua visão e se conectar ao mercado regional.
Principais diferenciais
- Espírito empreendedor e criativo;
- Quartos modernos e abstratos, com cores vibrantes e tecidos sofisticados;
- Gastronomia local, bares e lounges com coquetéis exclusivos;
- Espaços sociais multifuncionais, ideais para eventos e trabalho remoto;
- Tecnologia integrada, do check-in ao check-out;
- Academia 24 horas.
Para saber mais sobre a expansão da BWH Hotels, acesse bwhdevelopment.com