Luiz Felipe Simões   |   11/12/2025 09:42
Atualizada em 11/12/2025 10:19

Aiden®, da BWH® Hotels, alia design, autenticidade e expansão global

Marca já conta com mais de 35 hotéis abertos em 15 países e cinco continentes, totalizando 3,6 mil quartos


Divulgação
Aiden by Best Western Cheongdam (Coréia do Sul)
Aiden by Best Western Cheongdam (Coréia do Sul)

A BWH Hotels — uma das gigantes globais da hospitalidade, que reúne as marcas WorldHotelsTM, Best Western® Hotels & Resorts e SureStay® Hotels — celebra um avanço impressionante com a expansão da Aiden, sua marca mais ousada e sofisticada. Reconhecida pelo design moderno e estilo boutique, já são mais de 50 novas propriedades em desenvolvimento. Desde seu lançamento, a Aiden vem conquis- tando proprietários e viajantes com uma mis- tura única de estilo contemporâneo, identidade local e oportunidades personalizadas de desenvolvimento. Além do pipeline crescente, a marca já conta com mais de 35 hotéis abertos em 15 países e cinco continentes, totalizando 3,6 mil quartos.

“A Aiden está se destacando na hotelaria, de San Antonio a Sydney, atraindo a atenção de proprietários em todo o mundo. Moderna. Memorável. Carismática. O modelo flexível da Aiden é ideal para hoteleiros que desejam transformar uma propriedade existente ou construir algo totalmente novo”, afirma o vice-presidente sênior e diretor de Desenvolvimento da BWH Hotels, Brad LeBlanc.

Novos rumos - América do Norte

A Aiden continua se expandindo por importantes mercados norte-americanos, oferecendo experiências que vão das formações rochosas de Sedona e o polo gastronômico de Chinatown em Los Angeles, à energia urbana de Newark e à vibrante cultura do Riverwalk em San Antonio. Novos destinos estão a caminho, incluindo Power and Light District em Kansas City, o Aeroporto de Dallas-Fort Worth, Sacramento e West Palm Beach.

Europa e Oriente Médio


Divulgação
Aiden Hotel  Darling Harbour (Austrália)
Aiden Hotel Darling Harbour (Austrália)

O crescimento da Aiden segue em ritmo acelerado na Europa, com presença ativa na França, Áustria, Alemanha, Dinamarca, Itália, Polônia, Noruega e Suécia. A marca também se prepara para estrear no Oriente Médio, com sua primeira propriedade em Jedá, Arábia Saudita, prevista para 2027.

Ásia-Pacífico

Na região da Ásia-Pacífico, a Aiden já está presente em destinos de destaque como Seul (Coreia do Sul) e Bangalore (Índia). A expansão continuará nos próximos seis meses: o Aiden Surawong Bangkok, localizado no coração cultural da capital tailandesa, abrirá no início de 2026; enquanto o Aiden SCQ Perth, na Austrália, um conceito híbrido de hotel e apartamentos com 120 quartos, tem inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2027.

América Latina

Região em rápido crescimento, a América Latina segue como foco estratégico para a BWH Hotels na expansão do portfólio. Uma unida- de Aiden foi inaugurada em 2024 em Georgetown, capital e maior cidade da Guiana, e outra está em desenvolvimento no México.

A marca Aiden

Divulgação
Aiden San Antonio Riverwalk (EUA)
Aiden San Antonio Riverwalk (EUA)

Na Aiden, cada estada é uma experiência cuidadosamente pensada. Cada hotel ganha vida pelas mãos de designers independentes locais, que colaboram com os proprietários para expressar sua visão e se conectar ao mercado regional.

Principais diferenciais

  • Espírito empreendedor e criativo;
  • Quartos modernos e abstratos, com cores vibrantes e tecidos sofisticados;
  • Gastronomia local, bares e lounges com coquetéis exclusivos;
  • Espaços sociais multifuncionais, ideais para eventos e trabalho remoto;
  • Tecnologia integrada, do check-in ao check-out;
  • Academia 24 horas.

Para saber mais sobre a expansão da BWH Hotels, acesse bwhdevelopment.com

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 696 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter