Marcel Buono   |   10/05/2018 18:41

Wyndham Group tem novo diretor no Brasil

Com 15 anos de experiência no mercado, argentino Armando Ramirez assume posição

Reprodução / Pixabay
O Wyndham Hotel Group anunciou nesta quinta-feira (10) seu novo diretor de Desenvolvimento de Negócios no Brasil. Trata-se de Armando Ramírez, que nasceu na Argentina, mas já mora no Brasil há quase uma década e acumula mais de 15 anos de experiência no mercado de Turismo e Hotelaria.

Ramirez foi convidado por Alejandro Moreno, atual presidente do grupo na América Latina e Caribe, para gerar novas oportunidades de negócios no País, principalmente neste momento em que a companhia passou a ter uma nova estratégia no mercado nacional.

“Cerca de 80% dos proprietários de hotéis no Brasil são independentes, número este que faz as nossas chances de transações neste mercado aumentarem em meio à visibilidade de consolidação do portfólio de hotéis Wyndham, reunindo investidores de diferentes níveis”, comentou Ramirez.

O executivo conhece a fundo todas as regiões brasileiras, e espera que seu conhecimento dê mais força ao grupo na busca por novos mercados e pela consolidação da marca em território nacional.

“Por sua grandeza, diversidade geográfica e cultural, o Brasil se compara a um continente. A simpatia e a alegria do povo torna este país um mercado de grandes oportunidades para nós. O Brasil tem muito a crescer com o Turismo”, afirma Ramirez.

Antes de ocupar o cargo de diretor de Desenvolvimento de Negócios no Brasil, Armando Ramirez foi diretor de Vendas e Marketing no Wyndham Club Brasil e gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios da RCI.

Tópicos relacionados