Leonardo Ramos   |   13/09/2018 15:30

Cadillac Hotel Miami é reaberto sob bandeira Marriott; fotos

Empreendimento faz agora parte da Autograph Collection, um dos portfólios de luxo da Marriott International.

Reprodução Cadillac Hotel

O empreendimento Cadillac Hotel & Beach Club foi reinaugurado hoje após passar por reforma "multimilionária". O hotel, que conta com 357 acomodações e é situado na beira da praia de Miami, passa a ser o quarto da cidade do Autograph Collection, um dos portfólios de luxo da Marriott International.

De acordo com a rede hoteleira, o novo design do hotel foi pensado a partir de inspirações em nas rivieras italianas e francesas dos anos 1940, com uma estética Art Déco. "Especializado em design de hospitalidade de luxo, o Bill Rooney Studio [responsável pela criação do projeto] cria com maestria espaços que são inspiradores e altamente estilizados, ao mesmo tempo que são igualmente acolhedores e confortáveis", comentou a Marriott em comunicado.

A parte frontal do Cadillac Suite do hotel está voltada para o Oceano Atlântico, com um amplo terraço disponível para receber jantares privativos e coquetéis. Vale um destaque também para a Suíte Cadillac, a principal do hotel, que conta com área de estar e para refeições ao ar livre.

"Com uma abundância de história, começando com o projeto Art Déco original do arquiteto Roy France em 1940, a Cadillac oferece um toque moderno de Miami com sensibilidade inspirada na Europa, mantendo sua personalidade autêntica e genuína estabelecida há décadas", comentou ainda o presidente do Hersha Hospitality Trust, Neil Shah.

A Hersha e a Marriott gerenciam em conjunto a propriedade localizada no Estado da Flórida.

Confira abaixo fotos do hotel reformado, seus quartos e áreas externas:

Tópicos relacionados