Felipe Lima   |   27/09/2018 17:26

Hotel Armação investe cerca de R$ 1,5 milhão em retrofit

Após o retrofit, o empreendimento investirá em novos apartamentos e deverá totalizar 250 apartamentos. 

Jhonatan Soares
Valéria Gordilho, gerente comercial da rede
Valéria Gordilho, gerente comercial da rede
O Hotel Armação de Porto de Galinhas tem previsão de concluir o processo de retrofit no fim do ano. No entanto, após a conclusão das reformas nos pisos, armários e pinturas, bem como ampliações em áreas infantis e restaurantes, o empreendimento também contará com a ampliação de cerca de 60 quartos, totalizando uma média de 250 acomodações.

“Percebemos quais as acomodações que mais são apreciadas e valorizadas pelos hóspedes e decidimos investir ainda mais nisso, como as varandas. Além disso, implementamos jogos e atividades infantis que deixam os pais mais tranquilos, como jogos de tabuleiros e playgrounds infláveis”, afirma a gerente comercial, Valéria Gordilho.

Com a intenção de atender aos mais diferentes nichos alimentícios, como vegetarianos e veganos, o Armação buscou, com a consultoria de Mônica Dalmacio, desenvolver novos cardápios, agradando todos os perfis de hóspedes que seu empreendimento recebe.

Ainda segundo Valéria, já foram investidos cerca de R$ 1,5 milhão e ainda não se tem uma expectativa total de todas as melhorias que serão realizadas no meio de hospedagem, que devem ser concluídas até 2022.

Tópicos relacionados