Marcos Martins   |   15/05/2018 13:01

Malai Manso Resort amplia campanha de incentivo

Agora os agentes de viagens de todo o Brasil poderão participar da campanha de vendas


Divulgação Malai Manso Resort
Vencedores serão revelados no começo de 2019
Vencedores serão revelados no começo de 2019
O Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, inicia a partir de 1º de junho a sua nova campanha de vendas. Intitulada “Vendeu, Ganhou 2018”, a ação de incentivo exclusiva para agentes de viagens será estendida para profissionais de todo o Brasil.

“Agora que estamos mais consolidados e conhecidos nacionalmente, é natural que ampliemos a campanha para além do estado do Mato Grosso, que foi o foco da nossa primeira ação do gênero, no ano passado”, explica o diretor comercial, Ricardo Gouveia.

A mecânica da campanha, que este ano tem como tema a competição mundial de futebol, premiará os vencedores em três categorias diferentes, respeitando a escala das diferentes agências participantes. Ganha quem vender 60, 120 ou 300 diárias individuais a mais que no segundo semestre de 2017.

Os prêmios são, respectivamente, tablets Samsung, smartphones iPhone 7 e Motos Honda Biz para todos que atingirem as metas. A campanha estará em vigor até o dia 20 de dezembro e os ganhadores serão conhecidos, após apuração dos dados, até o dia 15 de fevereiro de 2019.

O regulamento completo e o formulário de inscrição para a campanha estão disponíveis no site oficial.

Tópicos relacionados