Marcos Martins   |   01/10/2018 16:14

Four Seasons terá novidades na Europa e América do Norte

Hotéis em Lisboa, Orlando e Vail ganharão novidades até 2019 após a inauguração do Four Seasons de São Paulo


Divulgação/ Four Seasons
Four Seasons Resort Orlando
Four Seasons Resort Orlando
A rede hoteleira de luxo Four Seasons anuncia novidades em seus hotéis de Lisboa, em Portugal, e Orlando e Vail nos Estados Unidos até 2019.

O Four Seasons Hotel Ritz Lisbon se prepara para um processo de renovação em 2019, com destaque para a inclusão de uma idílica piscina externa. Os quartos, suítes e corredores também serão transformados.

O Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort oferecerá também no próximo ano o benefício das Magic Extra Hours, que dão direito a uma hora a mais antes da abertura ou depois do fechamento em um dos quatro parques Walt Disney World. Os hóspedes também podem selecionar atrações com o sistema Fast Pass+ com até 60 dias de antecedência da estada.

Entre as atrações do resort, o campo de golfe Tom Fazio foi recentemente revitalizado e integra a área esportiva, das três quadras de tênis e aulas de ginásticas duas vezes ao dia. Vale lembrar que, no primeiro semestre de 2018, os Four Seasons de Lisboa e Orlando foram os dois mais procurados pelos brasileiros, ficando à frente de cidades como Nova York e Paris.

Já o Four Seasons Resort and Residence Vail tem novidade para os esquiadores, como o tour das sete colinas, onde estão algumas das melhores estações de esqui, ao lado de uma celebridade local. Para uma experiência mais luxuosa, o chef executivo Marcus Stewart leva os cortes premium para um churrasco no topo da montanha.

SÃO PAULO

A menos de um mês da abertura oficial, as reservas do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas estão abertas para estadas a partir de 15 de outubro. Além das acomodações luxuosas, o primeiro Four Seasons no Brasil contará com um restaurante italiano com toque brasileiro, o Neto, e um lobby bar chamado Caju SP.

Tópicos relacionados