Marcos Martins   |   28/09/2018 18:57

GP Hotéis entra em expansão e terá 7ª unidade no portfólio

Grupo cuida do comercial, marketing e administração de hotéis em Goiás, São Paulo e Bahia

Marluce Balbino
Ivanildo Marques e Francisco Lopes, da GP Hotéis
Ivanildo Marques e Francisco Lopes, da GP Hotéis
A GP Hotéis, empresa que atua há dois anos com sede em Goiânia, acaba de entrar em processo de expansão. No momento, o foco são os hotéis de pequeno e médio porte e o grupo tem contrato com seis empreendimentos de Goiás, São Paulo e Bahia.

“Nos últimos seis meses começamos a fazer um trabalho bem direcionado na administração ou arrendamento, de acordo com o proprietário do negócio, para alavancar o negócio. Sabemos que as grandes redes querem os hotéis maiores e os hotéis pequenos sofrem com a demanda de mercado e problemas financeiros. Nosso objetivo é chegar com uma estratégia correta para oferecer a eles”, afirma o diretor comercial, Ivanildo Marques.

A empresa é responsável pelo comercial e marketing das unidades Pousada do Ipê, Resort do Lago e Hotel Itatiaia, ambos em Caldas Novas (GO), e faz a administração do Eco Park Fazenda Hotel, em Biritiba Mirim (SP), Botânico Spa, em Araçatuba (SP), e Makaira Beach Resort, de Canavieiras (BA).

O sétimo nome da lista será o Ilhabela Pousada Boutique (SP), que tem inauguração confirmada para novembro deste ano. Além disso, o parque aquático Hot Planet de Araçatuba (SP) terá gestão da GP Hotéis, que tem como objetivo futuro incluir unidades hoteleiras de grande porte.

Tópicos relacionados