Felipe Lima   |   26/10/2018 16:09

Hôtel Lutetia se candidata a título de 'palácio' em Paris

O empreendimento passou por uma reforma de quatro anos, aprimorando seus serviços e acomodações. 

Divulgação
Sala de estar de uma das novas suítes do Lutetia
Sala de estar de uma das novas suítes do Lutetia
Atualmente, Paris possui 11 meios de hospedagens chamados oficialmente de palácio, entre eles o Rosewood Hôtel de Crillon, reaberto há um ano.

Além dessa unidade, a capital francesa pode vir a ter mais um em breve, o primeiro na margem esquerda do Rio Sena: Hôtel Lutetia. O empreendimento, reinaugurado em 12 de julho de 2018, se candidatou ao título concedido pelo Ministério do Turismo francês para hotéis que vão além das cinco estrelas.

A jornalista Carla Lencastre conversou com Marie-Christine Bittencourt, pertencente ao departamento de Vendas, e com o diretor de Vendas e Marketing para as Américas Latinas da Set Hotels, James Baker, sobre as novidades que os hóspedes irão encontrar no possível palácio.

“Esperamos ainda mais brasileiros, inclusive no bar e no restaurante, que oferecem uma experiência local, por mais clichê que pareça a frase. A ideia é fazer uma releitura da efervescência etílica-cultural que marcou o passado do Lutetia”, destaca Marie-Christine na blogosfera do Portal PANROTAS.

Conheça mais sobre o renovado empreendimento na íntegra neste link.

Tópicos relacionados