Movida

Marina Marcondes   |   01/10/2018 16:17

Marriott terá quatro hotéis Moxy na América Latina

Neste período, a empresa pretende dobrar o portfólio atual da marca, com a compra de mais de 90 propriedades e 30 hotéis operacionais ao redor do mundo.

Reprodução/Moxy Hotels
Os hotéis chamam atenção pelos espaços modernos e preços competitivos
Os hotéis chamam atenção pelos espaços modernos e preços competitivos
A Moxy Hotels, marca da rede Marriott International voltada para os jovens viajantes, marcou para 2020 sua estréia na região do Caribe, América Latina e América do Sul.

Atualmente, a marca tem cerca de 30 hotéis em operação e tem mais de 90 em desenvolvimento, de acordo com seu cronograma.

O crescimento da rede na região do Caribe e da América Latina está acelerado, com mais de 240 propriedades atualmente abertas e mais de 110 previstas para serem adicionadas até o final de 2023. Atualmente a empresa já tem quatro destinos aprovados para esta expansão, começando pela cidade de Medellín, na Colômbia, que será a primeira a contar com um empreendimento deste tipo, com 165 quartos.

“Desenvolvemos uma experiência incrível e acessível para os hóspedes, prezando pelo estilo e conforto em todos os espaços. Tanto os quartos, quanto as áreas comuns foram projetados para acolher os hóspedes que ali estão", afirmou o diretor de desenvolvimento da Marriott para Caribe e América Latina, Laurent de Kousemaeker.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias