Novo Palladium terá centro de tênis assinado por Nadal | Investimentos | PANROTAS
INVESTIMENTOS

Novo Palladium terá centro de tênis assinado por Nadal

Divulgação
Abel Matutes Prats, CEO do Palladium Hotel Group, entre o tenista Rafael Nadal e o diretor da Academia Rafa Nadal por Movistar, Toni Nadal
Abel Matutes Prats, CEO do Palladium Hotel Group, entre o tenista Rafael Nadal e o diretor da Academia Rafa Nadal por Movistar, Toni Nadal
Durante a conferência de imprensa em comemoração ao segundo aniversário da Academia Rafa Nadal por Movistar, em Manacor, na Espanha, o CEO do Palladium Hotel Group, Abel Matutes Prats, divulgou mais detalhes sobre a abertura do Rafa Nadal Tennis Centre Costa Mujeres, no México, que será inaugurado no fim de novembro.

“A aliança com Rafa Nadal Academy por Movistar é um orgulho para o Palladium Hotel Group, o que nos permitirá oferecer aos visitantes e aos moradores locais os serviços de esportes de alto nível, que se encaixam perfeitamente com os valores que estão em consonância com todos os nossos produtos, como alta qualidade e estilo de vida saudável”, afirma Prats.

Localizado nas instalações de lazer do projeto que a rede hoteleira inaugurou no último dia 1º de novembro, em Costa Mujeres, o empreendimento é formado por dois estabelecimentos cinco estrelas: o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel, membro do The Leading Hotels of the World, focada para o público adulto.

As instalações possuem oito quadras de saibro de argila, campo de futebol society, campo de padel e um ginásio para aquecimento, alongamentos e treinamentos básicos. O lugar ainda tem o Rafa Nadal Museum, onde os visitantes encontrarão uma seleção de troféus e roupas do tenista, além de jogos interativos e plataformas de realidade virtual. Os visitantes também poderão comprar produtos exclusivos e oficiais e desfrutar do Sport Café, equipado com telas de TV nas quais as principais competições esportivas podem ser acompanhadas.

O Rafa Nadal Tennis Centre inclui uma nova linha de centros esportivos inspirados na metodologia de treinamento representada pela Rafa Nadal Academy by Movistar. A novidade do Cosra Mujeres visa proporcionar valor para os viajantes e fãs de tênis que querem aproveitar para curtir e treinar suas técnicas no esporte.

Os moradores locais também terão a oportunidade de aproveitar do espaço, que contará com amplo catálogo de treinamentos, adequados para todas as idades e com diferentes modalidades e durações, incluindo desde aulas particulares até um campus de uma semana, passando por uma oficina de três dias, entre outras opções.

“O centro tem os padrões de qualidade da marca, seguindo os valores pessoais, a preparação física e estratégica e o treinamento mental que Rafa Nadal e sua equipe técnica desenvolveram ao longo dos anos. Cada jogador vai treinar no centro, sob a orientação de treinadores da Rafa Nadal Academy por Movistar, o que lhes permitirá competir com jogadores de outros países, para se preparar para a competição e, claro, aproveitar ao máximo o esporte”, finaliza o CEO do Palladium.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA