INVESTIMENTOS

B&B anuncia novos hotéis em cinco cidades brasileiras


Divulgação/Mirian Gasparin
Florianópolis, Ponta Grossa (PR), Presidente Prudente (SP), Rio de Janeiro e São Paulo são as cinco cidades escolhidas para receber os próximos empreendimentos da rede francesa B&B Hotels pelos próximos três anos.

A rede, que já conta com dois empreendimentos em funcionamento, sendo um na cidade de São José dos Campos, no interior paulista, e outro em Uberlândia, em Minas Gerais, prevê a oferta de mil quartos em território brasileiro até o final de 2022.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento da B&B Hotels, Michael Schnürle, o potencial de desenvolvimento de hotéis econômicos, especialidade da empresa, não está somente nas grandes capitais, mas também em cidades secundárias.

"Faz todo sentido para B&B investir também em cidades interioranas, já que o nosso foco principal é oferecer a hospedagem de qualidade a um bom preço em regiões economicamente importantes – tanto para quem viaja a trabalho como a lazer”, explica.

As três primeiras aberturas, previstas para 2020, são o B&B São Paulo Luz, B&B Santos Dumont e B&B Presidente Prudente. Em 2021, a rede pretende inaugurar o B&B Ponta Grossa e, no ano seguinte, o B&B Florianópolis.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA