Marcos Martins   |   06/03/2019 14:38

The Luxury Collection terá primeiro hotel em Seychelles

Serão onze vilas privativas e a estrutura contará também com piscina de borda infinita, bar, lounge, sala de jantar, spa e academia


Divulgação/ North Island
Ilha privada entrará para o portfólio da marca ainda em 2019
Ilha privada entrará para o portfólio da marca ainda em 2019
A The Luxury Collection, parte da Marriott International, abrirá o seu primeiro hotel nas Ilhas Seychelles. A unidade ficará localizada em North Island, que é de propriedade da North Island Company Limited e está prevista para se juntar ao portfólio da marca no final deste ano. Serão onze vilas privativas com vista panorâmica à beira-mar e a estrutura contará também com piscina de borda infinita, bar, lounge, sala de jantar, spa e academia.

O projeto é liderado pelos arquitetos Silvio Rech e Lesley Carstens. A proposta é de “arquitetura ecologicamente correta” e inspira-se na beleza natural do destino. Cada quarto dispõe de materiais locais, incluindo madeira, pedra e vidro, feitos individualmente por artesãos.

A North Island’s Library promete uma experiência com coleção de história natural e abrigará variedade de livros e artefatos, além de oferecer apresentações imersivas de vida marinha e programas ambientais. Na região, será possível realizar atividades de aventura, incluindo mergulho, caiaque, canoagem, pesca e ioga.

North Island fica a, aproximadamente, 30 quilômetros a nordeste da Ilha de Mahé, a maior ilha de Seychelles. Será possível chegar ao novo hotel via transfer de helicóptero, em rota de 15 minutos de duração, ou viagem de barco de uma hora.

Tópicos relacionados