Marcel Buono   |   04/04/2019 14:53

Bahia Principe fala sobre renovação de hotéis na WTM

Brasil é o terceiro mercado mais importante para a rede na América do Sul, ficando atrás da Argentina e do Chile. Canadá lidera ranking mundial de reservas

Dona de empreendimentos na República Dominicana, Jamaica, México e Espanha, a rede Bahia Principe veio à sétima edição da WTM Latin America, em São Paulo, para divulgar suas novidades para 2019. E não são poucas. Somente em novembro do ano passado, três novos hotéis foram inaugurados.

Em Punta Cana, o cinco estrelas Luxury Bahia Principe Ambar, de 528 quartos e exclusivo para adultos, passou por uma reforma de US$ 26 milhões antes de ser reaberto ao público, ganhando suítes aquáticas, novos restaurantes, bar esportivo e academia. O Grand Bahia Principe Aquamarine, que fica no mesmo complexo da rede, também reabriu após renovação.

Marluce Balbino
Guillermo Alcorta, da PANROTAS, e Malena Omoldi, do Bahia Principe
Guillermo Alcorta, da PANROTAS, e Malena Omoldi, do Bahia Principe
De acordo com a diretora comercial do Bahia Principe para a América Latina, Malena Omoldi, nos primeiros meses de operação, as propriedades de Punta Cana obtiveram 94% de ocupação, com um aumento significativo na satisfação dos hóspedes. No Global Reputation Index (GRI), o Luxury Bahia Principe Ambar registrou 91%, e seu Net Promoter Score (NPS), ficou em 51%.

“O Brasil é um mercado interessante e complicado que estamos conseguindo crescer. Atualmente, o País é terceiro maior emissor de turistas da América do Sul para as nossas propriedades, ficando atrás da Argentina e do Chile. Considerando todos os mercados do mundo, o que tem maior peso nas nossas taxas de ocupação é o Canadá”, contou Malena Omoldi. Além dos resorts dominicanos, a rede também inaugurou o Fantasia Bahia Principe Tenerife, na Espanha, chegando a 27 propriedades no seu portfólio.


Alterado às 19h34 do dia 25/4, a pedido da assessoria de imprensa da rede.

Tópicos relacionados