Intercity BH Expo se posiciona como referência no corporativo

|

A poucos quilômetros do Expominas e do Parque de Exposições Bolivar de Andrade, dois dos grandes espaços de eventos e congressos de Belo Horizonte, o Intercity BH Expo tem o corporativo em seu DNA. Segundo o diretor e investidor do empreendimento, Rodrigo Cançado (foto), o foco do hotel está no atendimento acolhedor e na experiência ao viajante de negócios.

Filip Calixto

Uma destas experiências pode ser comprovada com o recém-lançado andar com quartos de categoria luxo executivo. Estas unidades habitacionais contam com serviços diferenciados em relação as demais categorias. Roupas de cama e banho Trousseau e amenities L´Occitane estão entre as diferenças, por exemplo. “Os quartos já existem, nós reformamos e ampliamos eles. Agora conseguimos proporcionar uma melhor experiência onde o hóspede pode descansar e trabalhar no mesmo ambiente”, disse.

Ainda para 2019, o Intercity BH Expo vai abrir um rooftop e mais uma sala de eventos, que terá capacidade para receber até 150 pessoas. Para o próximo ano, o hotel projeta uma reforma que resultará em um Centro de Convenções, com capacidade para até 1.000 pessoas, e um salão de festas.

RESULTADOS

Mesmo com uma taxa de ocupação anual de 54%, o que para Cançado é um número bastante positivo, o hotel comemora ainda mais o crescimento da diária média, que saltou de R$ 150 em 2018, para R$ 205 nos seis primeiros meses de 2019. “Estamos conquistando números surpreendentes e que estão nos motivando a buscar sempre novas experiências para os nossos hóspedes. O mês passado foi recorde em faturamento e ocupação de toda a nossa história”, completou o diretor. Em tempo, o Intercity BH Expo completa três anos de operação no dia 1º de julho.

O Next Belo Horizonte é patrocinado por Hotel Intercity BH Expo, Amadeus, DCS, Foz do Iguaçu Visit Monaco, Visit Seychelles, Visit Noruega, Tui e apoio do Cep Transportes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA