Filip Calixto   |   19/08/2019 18:10   |   Atualizada em 21/08/2019 17:53

Laghetto Hotéis tem quatro aberturas programadas

A Laghetto Hotéis tem contratos assinados para inaugurações em quatro destinos. Maior parte das aberturas vai ocorrer no Rio Grande do Sule tem perfil de lazer.

A Laghetto Hotéis, rede que administra 23 hotéis pelo Brasil e acaba de inaugurar sua décima unidade em Gramado, na Serra Gaúcha, tem mais quatro projetos em evolução para os próximos anos. Já com contratos assinados, as próximas propriedades da companhia serão instaladas em Caldas Novas (GO), Pelotas, Sant'Ana do Livramento e Gramado (RS).

Divlgação/Laghetto Hotéis
Robson Martins, gerente de Marketing da rede Laghetto Hotéis
Robson Martins, gerente de Marketing da rede Laghetto Hotéis
O gerente de Marketing da companhia, Robson Martins, explica que o número pretendido é baixo perto do momento que a rede vivia até o ano passado. "Estávamos num ritmo muito acelerado de expansão, tanto é que, nos dois últimos anos, inauguramos oito hotéis. Mas, diante da crise econômica, optamos por segurar um pouco mais nosso projeto de ampliação", afirma.

Mesmo que temporária, a intenção de diminuir os investimentos não atrapalha a rede de entrar em novos mercados. "Estamos preparando nossa entrada em Caldas Novas com um resort. Além disso, nossos diretores procuram oportunidades em São Paulo, que é um mercado onde precisamos estar", revela o executivo.

A presença em praças inéditas também é o que vai levar a marca até Sant'Ana do Livramento, quase na fronteira entre Rio Grande do Sul e Uruguai. O projeto para o destino é construir um hotel com forte apelo de lazer, ao lado do parque termal Amsterland.

Sobre o empreendimento de Pelotas, Martins explica que o meio de hospedagem deve ficar conectado ao estádio do Esporte Clube Pelotas, um dos times de futebol mais populares da cidade. E, de volta a Gramado, o planejamento em andamento é de um resort de 400 apartamentos.

"Não tivemos anos como esperávamos em 2018 e estamos tentando a retomada agora. Acredito que, aos poucos teremos melhores perspectivas e o desempenho dos hotéis voltará a melhorar", pontua o gerente.

Tópicos relacionados