Laghetto Hotéis tem quatro aberturas programadas
A Laghetto Hotéis tem contratos assinados para inaugurações em quatro destinos. Maior parte das aberturas vai ocorrer no Rio Grande do Sule tem perfil de lazer.

Mesmo que temporária, a intenção de diminuir os investimentos não atrapalha a rede de entrar em novos mercados. "Estamos preparando nossa entrada em Caldas Novas com um resort. Além disso, nossos diretores procuram oportunidades em São Paulo, que é um mercado onde precisamos estar", revela o executivo.
A presença em praças inéditas também é o que vai levar a marca até Sant'Ana do Livramento, quase na fronteira entre Rio Grande do Sul e Uruguai. O projeto para o destino é construir um hotel com forte apelo de lazer, ao lado do parque termal Amsterland.
Sobre o empreendimento de Pelotas, Martins explica que o meio de hospedagem deve ficar conectado ao estádio do Esporte Clube Pelotas, um dos times de futebol mais populares da cidade. E, de volta a Gramado, o planejamento em andamento é de um resort de 400 apartamentos.
"Não tivemos anos como esperávamos em 2018 e estamos tentando a retomada agora. Acredito que, aos poucos teremos melhores perspectivas e o desempenho dos hotéis voltará a melhorar", pontua o gerente.