Marcel Buono   |   13/09/2019 10:10

IHG anuncia estreia de duas marcas no Peru em 2022

O Intercontinental Miraflores e o Hotel Indigo Miraflores serão administrados pelo grupo hoteleiro britânico, porém, serão de propriedade da Inmobiliaria Vistamar

O Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou que fará a estreia de duas marcas em Lima, no Peru, a partir de 2022. Já em construção, o Intercontinental Lima Miraflores e o Hotel Indigo Lima Miraflores serão administrados pelo grupo hoteleiro britânico, porém, serão de propriedade da Inmobiliaria Vistamar.

Wikicommons
Região de Miraflores, em Lima, no Peru, foi escolhida pela IHG
Região de Miraflores, em Lima, no Peru, foi escolhida pela IHG
“Nosso portfólio continua se expandindo pela América Latina graças a relacionamentos com empresas apaixonadas pela hotelaria como a Inmobiliaria Vistamar. O Peru está evoluindo como uma das economias mais fortes da região e estamos satisfeitos por introduzir essas marcas voltadas ao luxo e ao lifestyle tanto para viajantes a lazer como a negócios”, comemorou o CEO da IHG nas Américas, Elie Maalouf.

Com um design moderno e vista para o Oceano Pacífico, o Intercotinental Lima Miraflores terá 20 andares e 322 apartamentos, incluindo 29 suítes, além de restaurante, bares, rooftop, spa e fitness center. A propriedade será dona da maior piscina externa de hotel da capital peruana, com mais de 17 metros de comprimento.

Já o Hotel Indigo Lima Miraflores será construído ao estilo boutique, com 76 quartos, incluindo seis suítes de luxo. Restaurante, bar e academia também fazem parte do projeto. As empresas Fuenzalida & Swinburn Architect e Arquitectura Diseño Interior Hospitality Spa são as responsáveis pelos projetos arquitetônicos e decorações dos novos empreendimentos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias