HOTELARIA

Marriott aposta em eventos autênticos na América Latina

Responsável por 256 propriedades na América Latina e no Caribe, a Marriott acaba de lançar a plataforma Events dentro do seu programa de fidelidade Bonvoy. Nesta terça-feira (12), a empresa apresentou suas novas possibilidades em termos de viagens corporativas em evento realizado no Hotel Renaissance, em São Paulo. Na ocasião, uma aula seguida de degustação de cafés foi oferecida aos presentes, exemplificando a busca pela autenticidade.

Emerson Souza
Alex Fiz e Arthur Melaspina, atual campeão brasileiro da Brewers Cup
Alex Fiz e Arthur Melaspina, atual campeão brasileiro da Brewers Cup
“Com o Marriott Bonvoy Events, organizadores de eventos podem navegar dentro do portfólio da Marriott International para selecionar a propriedade que melhor se encaixa ao propósito desejado. O site foi pensado e desenhado para oferecer dados e informações aos nossos clientes para que eles possam realizar eventos dinâmicos, criando experiências memoráveis aos seus participantes”, explicou o VP de vendas e distribuição da Marriott para América Latina e Caribe, Alex Fiz.

“A nova plataforma oferece informações detalhadas de mais de 5,7 mil propriedades através das lentes de eventos e reuniões. Além disso, serve como fonte de inspiração, por meio de artigos, sobre o mercado, fornecendo dicas e tendências a partir de especialistas do segmento, além de histórias de sucesso, destinos em destaque e promoções de hotéis em todo o mundo. Ainda temos uma calculadora que permite estimar o número de pontos Marriott Bonvoy que serão acumulados em cada situação”, acrescentou o vice-presidente.

Emerson Souza
Martin Castaño, Vanessa Martins, Bruna Duarte, Alex Fiz, Kellen Baldonari e Gil Zanchi e Nina Mazziotti, da Marriott
Martin Castaño, Vanessa Martins, Bruna Duarte, Alex Fiz, Kellen Baldonari e Gil Zanchi e Nina Mazziotti, da Marriott
Entre as facilidades fornecidas pelo Marriott Bonvoy Events, também está um mapa interativo que permite aos organizadores de eventos realizarem buscas por destino, assim como pelo número total de quartos e metragem dos espaços disponíveis. Plantas baixas e cotações diretas com os hotéis também fazer parte da ferramenta.

Segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), tal mercado cresce cerca de 14% ao ano, com gastos que giram em torno de R$ 210 bilhões em eventos corporativos e R$ 16 bilhões em eventos sociais, representando cerca de 4,3% do PIB. Na América Latina e Caribe, a Marriott oferece mais de 269 mil metros quadrados em espaços para eventos e reuniões. Em 2021, um W Hotel será inaugurado no lugar da antiga Via Funchal, em São Paulo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA