Juliana Monaco   |   09/12/2019 12:42

Marriott finaliza compra do Elegant Hotels Group

A Marriott International acaba de finalizar a aquisição do Elegant Hotels Group, após estabelecer um acordo de aproximadamente US$ 199 milhões para a compra.


Divulgação
A Marriott pretende reformar os sete hotéis do Elegant, todos localizados no Caribe
A Marriott pretende reformar os sete hotéis do Elegant, todos localizados no Caribe
A Marriott International acaba de finalizar a aquisição do Elegant Hotels Group, após estabelecer um acordo de aproximadamente US$ 199 milhões para a compra. Agora subsidiário integral do International Hotel Licensing Company (IHLC), o grupo conta com sete hotéis, com 588 quartos, na ilha de Barbados, no Caribe.

A aquisição foi aprovada pelos acionistas do Elegant, que chegaram a um acordo sobre os termos da oferta a ser feita pela IHLC. As negociações das ações foram suspensas desde as 7h30 de hoje (9) e deverão ser canceladas às 7h da próxima terça-feira (10). Já os títulos referentes às ações do Elegant deixaram de ser documentos válidos e aqueles que não foram certificados no Crest estão sendo cancelados.

Com a compra, a rede pretende realizar reformas nos resorts do Elegant e operá-los como all inclusive. De acordo com a estratégia, a empresa pretende comercializar os hotéis do grupo para venda, sujeitos a acordos de gerenciamento de longo prazo, com a Marriott administrando as propriedades.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias