Juliana Monaco   |   22/01/2020 11:25

Tivoli Mofarrej São Paulo estreia sua nova suíte presidencial

Completamente renovada, a nova suíte presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta um conceito inovador e acolhedor, sem perder a tradição e sofisticação.


Divulgação
A maior suíte da América Latina traz a bossa brasileira para a sua decoração
A maior suíte da América Latina traz a bossa brasileira para a sua decoração
Completamente renovada, a nova suíte presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta um conceito inovador e acolhedor, sem perder a tradição e sofisticação. Desenvolvido pelo premiado Estúdio Penha, o projeto propõe um visual luxuoso pelo estímulo sensorial e atmosfera aconchegante. Com vista panorâmica para a cidade, a maior suíte presidencial da América Latina conta com sala de estar e jantar, cozinha, escritório, três quartos e dois lavabos, distribuídos em 750 metros quadrados.

O novo conceito foi inspirado na contemporaneidade brasileira que, por meio de tons terrosos e materiais naturais, revela um regúfio de sofisticação na capital paulista, valorizando a incidência da luz natural e estimulando o olhar para a avenida Paulista. Para torná-la mais integrada e fluida, a suíte apresenta ambientes integrados sem separações físicas. Toda a decoração e a distruibuição dos ambientes são voltadas para a vista panorâmica.

O grande destaque da nova suíte está no dormitório principal: sua renovação apresenta um espaço grande, integrado e iluminado, com vista para o Parque Trianon. A proposta é tortar a estada do hóspede uma experiência única e fazer com que ele sinta todas as características locais. Na sala de estar, destaque para o futon elevado com design moderno. O projeto apresenta ainda sistemas modernos, como a área de vídeo com telão retrátil de 120 polegadas e dois Ipads que controlam todo o sistema de som, iluminação e temperatura.

A nova versão do ambiente foi projetada com um toque de sustentabilidade. Parte do mobiliário foi desenvolvido a partir de madeira de demolição e diversas peças são assinadas por designers brasileiros, como luminárias, banquetas, poltronas, quadros e outras instalações artísticas, reforçando a autenticidade e o conforto que todo o projeto transmite.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias