INVESTIMENTOS

Atlantica Hotels apresenta nova identidade visual

|


Divulgação
O rebranding visa otimizar a visibilidade da marca no ambiente online
O rebranding visa otimizar a visibilidade da marca no ambiente online
A Atlantica Hotels anunciou hoje (12), durante sua 21ª convenção anual, o plano para o início da transição da identidade visual da marca com a apresentação de um novo logotipo, cuja aplicação de uma única cor (laranja) "enaltece os valores da companhia". O rebranding visa otimizar a visibilidade da marca no ambiente on-line, transformando o modo como a companhia se relaciona com o público B2C.

“A nova estratégia baseia-se em fortalecer cada vez mais o canal direto via nosso website (atlanticahotels.com.br), fomentando a migração de nossas reservas para canais de menor custo e maior potencial de maximização de diária média, em linha com os objetivos de incremento de GOP, pilares para nossa contínua expansão no mercado brasileiro”, afirma o vice-presidente de Marketing e Vendas, Leonardo Rispoli.

A transição terá início em março e se estenderá até o final de 2021, com a readequação de materiais gráficos, a reformulação do site e a comunicação visual em todos os hotéis da rede. Essa transição gradual tem como princípio respeitar o planejamento financeiro já existente dentro de cada unidade e evitar qualquer tipo de desperdício. A nova marca garantirá padrão gráfico para toda a rede, reconhecimento da tipologia à distância e maior facilidade na aplicação em mídias digitais.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA