Victor Fernandes   |   26/02/2020 10:34

Blue Tree Verbo Divino (SP) passará por modernização

O projeto contempla a reestruturação dos apartamentos para PCD, novas TVs e melhoria dos quartos.

Divulgação
O Blue Tree Premium Verbo Divino, localizado na Chácara Santo Antônio, região sul da capital paulista, investirá R$ 1,2 milhão na reforma e modernização do hotel. O projeto contempla a reestruturação dos apartamentos para pessoas com deficiência (PCD), implantação de novas TVs e melhoria na decoração e conforto dos quartos.

“É muito importante mantermos o foco na humanização dos nossos serviços e estarmos em alinhamento com as novidades do mercado para que possamos oferecer apartamentos cada vez mais confortáveis, acessíveis e com infraestrutura completa. Desta forma, fortalecemos os pilares do bem-receber, bem-servir e bem-cuidar, conforme rege a Alma Blue Tree em todas as unidades da nossa rede”, afirmou a presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.

Com 14 anos de operação, o Blue Tree Premium Verbo Divino conta com 341 apartamentos em cinco categorias (Superior, Luxo, Luxo Premier, Suítes Júnior e Executiva) e se destaca pelos espaços para eventos, com 11 salas de reunião (moduláveis), com capacidade para até 100 pessoas. O hotel oferece, ainda, variada opção gastronômica elaborada pelo Noah Gastronomia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias