Movida

Filip Calixto   |   20/01/2020 10:00

Villa Blue Tree completa 10 anos de parceria com o Fórum PANROTAS

Empresa do Grupo Chieko Aoki, o Villa Blue Tree participa pela décima vez do Fórum PANROTAS como parceiro e apoiador. Espaço também planeja reformas para 2020.

Emerson Souza
Evento chega em 2020 à sua 18ª edição
Evento chega em 2020 à sua 18ª edição
Espaço especializado no atendimento de eventos corporativos, sociais e com know how de serviços gastronômicos, o Villa Blue Tree completa dez anos de parceria com o Fórum PANROTAS, que este ano está agendado para os dias 17 e 18 de março, em São Paulo. A empresa paulista comandada pelo Grupo Chieko Aoki, participa do evento fornecendo o serviço de alimentos e bebidas com a assinatura Noah Gastronomia.

"Estamos muito contentes em oferecer um A&B renomado para um evento que reúne inúmeros líderes do Turismo. O Fórum PANROTAS é uma importante iniciativa para o mercado, repleto de conteúdos e palestrantes, além de mais de 500 empresas participantes de todos os segmentos", comenta o gerente de Vendas e Marketing do Villa Blue Tree, Tiago Bertoncel.

Além da participação e apoio ao evento de março, o Villa Blue Tree prepara um investimento em renovação de sua estrutura para o ano. Com aporte de R$ 200 mil, o espaço vai realizar algumas melhorias estruturais em salas de apoio para fornecedores e banheiros além de criar um novo camarim e recepção exclusiva. A finalização das obras não tem data prevista, pois serão realizadas conforme disponibilidade dos locais em uso.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Ancoradouro, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House e Vice Versa e participação da Catalunya.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias