Sistema IO lança atualização de plataforma

|

Com o objetivo de facilitar o cálculo estratégico para o acompanhamento e alcance dos resultados finais na gestão comercial, o Sistema IO lançou uma atualização da sua plataforma para redes hoteleiras, resorts e pousadas de todo o Brasil.

O forecast, ou previsão de demanda, é uma ferramenta que auxilia o gestor comercial na projeção de importantes dados que serão decisivos no trabalho de alcance da meta final. “Essa é uma maneira mais moderna de fazer previsões. O mercado está muito acostumado a usar planilhas, o que é o início de uma era de RM, mas precisa evoluir. Hoje no sistema você pode misturar estratégias, e o simulador de resultados oferece uma visão de como o resultado do mês se realizará dentro das tendências escolhidas”, diz a diretora do Sistema IO, Vanessa Vilela.

Reprodução
Essa perspectiva é de grande valia em um momento tão complexo que o setor atravessa, onde novos cálculos estão sendo realizados a todo instante, objetivando prever o saldo de toda essa situação causada pela pandemia. “Este momento se consolida também com uma nova maneira de vender o programa por módulos, por isso ele foi desenvolvido para ser operacionalizado com independência ao Sistema IO. Dessa forma, pensamos em facilitar a aquisição da ferramenta por diferentes tipos de clientes”.

Para os interessados que ainda não utilizam a plataforma IO, essa é uma importante ferramenta para potencializar a rentabilidade do seu hotel. Operacionalizando com base em informações estratégicas do seu empreendimento e da sua concorrência, o sistema auxilia o gestor nas decisões, e apresenta diferentes dados e resultados de maneira rápida e dinâmica, possibilitando a fácil leitura de suas análises.

Outras informações você pode entrar em contato através do e-mail comercial@sistemaio.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA