Movida

Beatriz Contelli   |   14/07/2020 08:10

Glamping Parador (RS) oferece facilidades pet friendly

O glamping fica responsável pela limpeza e infraestrutura, mas os hóspedes devem seguir algumas regras


Divulgação
O glamping permite apenas dois pets por acomodação e cobra uma taxa referente à limpeza e infraestrutura
O glamping permite apenas dois pets por acomodação e cobra uma taxa referente à limpeza e infraestrutura
O glamping Parador, localizado em Cambará do Sul (RS), aumentou sua gama de serviços e agora é pet friendly. Esse é o segundo empreendimento do grupo Casa Hotéis que tem esta condição. O Petit, em Gramado, também é pet lover. A adequação visa atender a uma tendência de mercado, na qual os animais de estimação são considerados cada vez mais como integrantes das famílias.

Para receber bem animais de todos os portes, o Parador tem uma taxa diária de R$ 85 referente à limpeza e infraestrutura como caminha, bebedouro e comedouro. Apenas as barracas Suítes e Suíte Superior acomodam os pets, permitido no máximo dois por dia no Parador, podendo ser dois na mesma acomodação. No check-in é necessário apresentar a carteira de vacinação do animal em dia e os donos ficam responsáveis pela alimentação.

Para levar o seu pet, o hóspede deve obedecer algumas regras de convivência, como mantê-lo no colo ou na coleira quando estiver em áreas comuns; não circular com ele no restaurante; agendar com antecedência a arrumação do quarto; zelar para que barulhos não atrapalhem outros hóspedes, entre outras medidas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias