Rodrigo Vieira   |   30/06/2020 12:05

Orinter lança novo segmento no doméstico: glamour e camping

Fornecedores em Noronha, Jericoacoara, Cambará do Sul e Península do Maraú e Petar estão envolvidos


Divulgação
Jericoacoara é um dos destinos escolhidos pela Orinter para o Glamping
Jericoacoara é um dos destinos escolhidos pela Orinter para o Glamping

De olho na retomada que começará pelo doméstico, a Orinter aposta em uma nova gama de produtos nacionais. O mais novo é o que a operadora chama de Glamping, a combinação de palavras glamour e camping. A proposta é oferecer contato com a natureza brasileira, mas com conforto e comodidades acima da média.

Entre os fornecedores do setor de hospitalidade que se destacam como parceiros da Orinter no Glamping estão o Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul (RS); Glamping Mangarito, no Petar (SP); Teju Açu, em Fernando de Noronha (PE); Ka Bru, na Península do Maraú (BA), e Rancho do Peixe e Vila Kalango, na região de Jericoacoara (CE).

A montagem da prateleira de Glamping, segundo a Orinter, é baseada nos diferentes tipos de acomodação destes empreendimentos, pois oferecem diferentes tipos de acomodação para viajantes exigentes.

"Essas propriedades ficam em lugares paradisíacos e que além de tudo promovem um trabalho social com as comunidades, oferecendo trabalho, compra de produtos orgânicos dos produtores locais, postos de trabalhos nas próprias hortas desses empreendimentos, entre outros auxílios, como cursos profissionalizantes", afirma o gerente de Novos Negócios da Orinter, Jorge Souza. "E não fica por aí. As propriedades em geral praticam a sustentabilidade em suas construções para ficarem em sintonia com a natureza."

Ainda segundo o executivo, a Orinter tem levado esse conhecimento para os agentes de viagens em transmissão de lives, mostrando as belezas destes destinos.

"Estamos programando mais lives, como por exemplo Rancho do Peixe e Vila Kalango para a próxima quinta-feira dia 02 e já se encontra disponível em nosso canal no youtube o treinamento do Parador Casa da Montanha. Nas próximas semanas iremos comunicar as outras programações para os nossos clientes", conclui Souza.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias