Beatriz Contelli   |   14/07/2020 16:18

Palladium oferece seguro de saúde gratuito a hóspedes

A medida visa garantir o bem-estar dos clientes e faz parte do novo protocolo de saúde do Grupo


Divulgação
O benefício inclui medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências
O benefício inclui medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências
A partir desta semana, todos os clientes hospedados em resorts das marcas Grand Palladium ou TRS Hotels no México, Jamaica, República Dominicana e Brasil recebem, gratuitamente, o seguro saúde Europ Assistance com cobertura completa de despesas médicas relacionadas ao covid-19.

A medida visa garantir o bem-estar de todos os clientes e complementa o novo protocolo de saúde e segurança desenvolvido pelo Palladium Hotel Group em parceria com a SGS, empresa suíça líder global em inspeção, verificação, análise e certificação.

O benefício inclui diversos serviços e cobertura de despesas como: medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências com valor máximo de até 10 mil euros, além de até 3 mil euros em casos de prorrogação de estadias para o hóspede e seus acompanhantes. O seguro saúde é gerado automaticamente a partir da confirmação da reserva e é válido pelo período de hospedagem.

As unidades Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, no México, estão reabertas. Já o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa deve reabrir no dia 6 de agosto e os hotéis Grand Palladium e TRS Turquesa, localizados em Punta Cana, República Dominicana, devem reabrir no dia 6 de outubro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias