Beatriz Contelli   |   24/08/2020 14:31

Blue Tree Porto Alegre lança serviço para hóspedes em home office

O serviço My Space adapta o apartamento da maneira que o cliente deseja, para proporcionar maior conforto


Divulgação
O My Space adapta o apartamento da maneira que o hóspede desejar, a fim de proporcionar produtividade e eficiência
O My Space adapta o apartamento da maneira que o hóspede desejar, a fim de proporcionar produtividade e eficiência
Pensando na segurança, privacidade e tranquilidade dos hóspedes, o hotel Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre lançou o serviço My Space, que adapta o apartamento da maneira que o cliente deseja, com o objetivo de proporcionar um espaço eficiente e confortável para hóspedes que estarão trabalhando. Projetado de acordo com as normas municipais de cada região, o serviço está disponível durante 24 horas, em todos os hotéis da rede.

O Blue Tree Porto Alegre está seguindo o seu protocolo de segurança e as regras do decreto de distanciamento controlado em função da pandemia da covid-19 assinado pelo Governo do Rio Grande do Sul.

Para uma maior segurança, a rede desenvolveu o Manual de Boas Práticas contra a covid-19 e criou comitês integrados por seus diretores e gerentes, parceiros, fornecedores e especialistas, e uma Equipe de Proteção da Saúde e ações internas para atendimento a casos suspeitos ou confirmados assintomáticos.

Tópicos relacionados