Beatriz Contelli   |   21/08/2020 15:41

Como ser um bom hóspede durante a pandemia

Respeitar todas as normas do hotel e evitar qualquer tipo de aglomeração, estão entre as principais dicas.


Unsplash
Siga os protocolos do hotel onde estiver hospedado e não compartilhe elevadores com outros hóspedes
Siga os protocolos do hotel onde estiver hospedado e não compartilhe elevadores com outros hóspedes
Apesar do hotel Grand Palladium Imbassaí, em Salvador, ter sido denunciado por alguns hóspedes que registraram descumprimento dos protocolos de saúde e segurança contra a disseminação do novo coronavírus, a maioria dos estabelecimentos tem se esforçado e investido para criar medidas que garantam o máximo de segurança para seus visitantes.

Seguir os protocolos determinados por cada hotel, companhia aérea, atração turística e destino, é imprescindível para preservar a saúde e o bem-estar de todos. Evitar qualquer tipo de aglomeração, respeitar todas as normas do hotel onde estiver hospedado, não compartilhar elevadores com outros hóspedes e procurar por propriedades cuja filosofia vá de encontro à segurança que você espera, são apenas algumas das dicas de como ser um bom hóspede durante a pandemia.

Estar sempre em contato com o seu agente de viagens também é essencial, principalmente para questionar sobre como cada hotel que pretende visitar está lidando com a pandemia para não ter surpresas desagradáveis durante sua estadia. Para conferir todas as recomendações de como ser um bom hóspede durante a pandemia, visite o blog Hotel Inspectors e saiba mais.

Tópicos relacionados