Beatriz Contelli   |   24/08/2020 18:22   |   Atualizada em 24/08/2020 18:23

Tivoli Mofarrej São Paulo retoma atividades em setembro

O hotel adaptou os serviços, reforçando os processos de limpeza e higienização dos espaços.


Divulgação
Os pacotes de hospedagem já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridos com utilização de até seis meses após a reabertura
Os pacotes de hospedagem já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridos com utilização de até seis meses após a reabertura
O Tivoli Mofarrej São Paulo reabre a partir do dia 1° de setembro. O hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli. Este plano vem complementar as medidas já executadas no âmbito do selo do Ministério do Turismo, "Turismo Responsável, Limpo e Seguro", e também ao Selo Protek POSI-Check da Intertek Cristal.

As medidas de segurança e saúde estão organizadas em torno de dez linhas de ação, que respondem às necessidades dos clientes na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pela recepção, elevadores, quartos, restaurantes e lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização; de comunicação e serviços digitais; com a reorganização de layouts para garantir o distanciamento social até o controle da purificação do ar e da água, o plano de medidas busca abranger todos os aspectos que permitirá ao hotel reabrir com garantia de segurança.

Com a retomada das atividades, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece a oportunidade da compra de vouchers especiais para serem utilizados após a reabertura do hotel. Os pacotes de hospedagem já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridos com utilização de até seis meses após a reabertura. Interessados devem enviar e-mail para: reservations.tspm@tivolihotels.com.


Tópicos relacionados