Beatriz Contelli   |   06/08/2020 14:31

Laghetto Hotéis reabre unidade em Bento Gonçalves (RS)

Uso de máscara, check-in on-line e limpeza redobrada, estão entre as novas medidas adotadas pela rede


Divulgação
Além do uso obrigatório de máscara, o Laghetto em Bento Gonçalves reduziu a capacidade do restaurante e está disponibilizando dispensers de álcool em gel por todo ambiente
Além do uso obrigatório de máscara, o Laghetto em Bento Gonçalves reduziu a capacidade do restaurante e está disponibilizando dispensers de álcool em gel por todo ambiente
Para compor as reaberturas em Gramado, Canela e Porto Alegre, a Rede Laghetto Hotéis também está retomando atividades em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Localizado próximo à Estação da Maria Fumaça, o Laghetto Viverone Estação, reabriu na semana passada em meio à bandeira vermelha seguindo os protocolos de higiene e segurança.

Antes da retomada, a equipe de colaboradores se reuniu no hotel para receber um treinamento com profissionais da saúde, como é de praxe na reabertura gradual que está sendo realizada pela Rede Laghetto. O anúncio oficial da reabertura está sendo feito agora durante a vigência bandeira laranja, que significa que a região está com média capacidade do sistema de saúde e baixa propagação do vírus ou alta capacidade do sistema de saúde e média propagação do vírus.

Uso de máscara nas dependências do hotel, medição de temperatura na chegada, check-in realizado de forma on-line, dispensers de álcool em gel disponível em todo o ambiente, café da manhã servidos nas mesas com distanciamento e capacidade dos restaurantes reduzida, estão entre as novas medidas de segurança da rede hoteleira.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias