Beatriz Contelli   |   27/04/2021 16:13   |   Atualizada em 27/04/2021 16:18

Rio Othon Palace, em Copacabana, abre espaço de coworking

O novo espaço do hotel é de frente para a orla e oferece acesso à internet, limpeza e sala de reunião


Divulgação
O espaço conta com restaurante, segurança, copa e acesso à internet
O espaço conta com restaurante, segurança, copa e acesso à internet
Ciente de que o trabalho remoto teve um crescimento notável com a pandemia, o Rio Othon Palace, em Copacabana, agora oferece serviço de coworking de frente para a orla. Para integrar o serviço ao hotel foi necessário reformar seis apartamentos para a criação do espaço.

"Desde que nos mudamos para o Rio Othon Palace a procura aumentou muito. Nossa ocupação subiu quase 20%. Em relação ao mercado como um todo, as soluções mais flexíveis de escritório que já eram uma tendência foram impulsionadas pela pandemia. Nossa expectativa para o futuro é a melhor possível", analisa o fundador e co-CEO do espaço, Theo Venturelli.

Divulgação

Para o diretor da Rede de Hotéis Othon, Jorge Chaves, “a pandemia acelerou a mudança nas empresas e o trabalho em home office ficou ainda mais difundido e aceito. Acredito que teremos um perfil cada vez mais frequente de famílias viajando, com reservas para períodos longos, mantendo suas atividades de trabalho e aproveitando a estrutura deste espaço único e de todos os demais serviços do hotel, e, logicamente, aproveitando para curtir momentos de lazer”.

A partir da contratação mensal do espaço coworking, o cliente tem acesso à internet, limpeza, sala de reunião, copa cozinha e serviços de correspondência. Os valores dos contratos mensais variam de R$ 500 a R$ 1.000 por pessoa. É possível contratar ainda, serviços de forma avulsa com valores por hora ou por dia. O espaço coworking funciona das 9h às 18h e, para os mensalistas, o espaço pode ser usado a qualquer hora, inclusive nos finais de semana.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias