Beatrice Teizen   |   03/07/2020 10:56

Rio Othon Palace transforma quartos em escritório para day use

Serviço é voltado a profissionais autônomos e colaboradores que buscam um espaço reservado para trabalhar

Com o intuito de atender os clientes corporativos e diante da busca por escritórios por poucos dias no meio da pandemia, o Rio Othon Palace otimizou parte dos seus quartos para oferecer o serviço de Room-Office. Quartos do hotel foram transformados em escritórios para profissionais autônomos e colaboradores que buscam um espaço reservado para trabalhar.

Divulgação
Os Room-Offices, do Rio Othon Palace, contam com mesa e mobiliário de escritório
Os Room-Offices, do Rio Othon Palace, contam com mesa e mobiliário de escritório
No novo espaço, no lugar da cama, o cliente encontra uma mesa no formato de L, mobília de escritório de alto nível, além de internet de alta velocidade, frigobar, água, chá e café, tudo em um período de uso das 8h às 20h.

"É uma demanda crescente e acreditamos que não seja uma realidade apenas durante a pandemia. A hotelaria precisa se adaptar para atender às necessidades de seus clientes. É um campo extremamente promissor e, nesse momento de crise, pode ser estratégico para o setor gerar uma receita incremental. Por isso, adaptamos um andar de frente para o mar com escritórios", diz o diretor operacional, comercial e de Marketing da rede, Jorge Chaves.

O Rio Othon Palace também servirá pacotes de alimentos & bebidas com café da manhã, almoço e jantar via room service. Áreas comuns, como restaurantes, piscinas, academias, entre outras, seguem fechadas atendendo às exigências das autoridades. Os valores de day use são de R$ 220 mais taxas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias