Beatrice Teizen   |   04/08/2020 10:55

Rio Othon Palace inaugura salão híbrido para eventos

Segundo a empresa, o salão híbrido está 100% de acordo com as regras definidas pela OMS e secretarias

Divulgação
Rio Othon Palace inaugura salão híbrido para eventos corporativos com 500 metros quadrados
Rio Othon Palace inaugura salão híbrido para eventos corporativos com 500 metros quadrados
Com o objetivo de atender a uma demanda crescente e já existente antes da pandemia, o Rio Othon Palace acaba de inaugurar um salão híbrido para a realização de eventos corporativos. Com 500 metros quadrados e 5,5 metros de pé direito, o espaço acomoda até 150 pessoas a partir da adoção dos protocolos de saúde.

Segundo a empresa, o salão híbrido está 100% de acordo com as regras definidas pela Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e secretarias estaduais e municipais. As cadeiras estão dispostas com espaçamento de 4 metros quadrados, foram instalados dispensers de álcool gel por toda a área, tapetes com substância desinfetante foram colocados nas entradas e a sala é sanitizada várias vezes ao dia.

Segundo o gerente de Marketing do hotel, Marcelo Moraes, a capacidade de alcance de um evento nesse salão é alta. "O processo de venda é exatamente o mesmo de um evento presencial. A diferença está nas oportunidades que o cliente tem de atingir um número maior de pessoas. Afinal, o ambiente on-line não tem limites e tem alcance mundial.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias