Accor reafirma compromisso no combate ao Turismo sexual infantil

|


Divulgação
Por meio do WATCH, a Accor procura conscientizar seus colaboradores acerca do Turismo sexual
Por meio do WATCH, a Accor procura conscientizar seus colaboradores acerca do Turismo sexual
Em referência à data de 18 de maio, Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Accor reforça seu compromisso na luta contra essa violência mundial. A empresa, que em 2001 estabeleceu uma parceria com a ECPAT (End Child Prostitution and Trafficking - rede internacional que trabalha para a eliminação da exploração sexual de crianças e adolescentes), foi a primeira do segmento hoteleiro a tratar do tema no Turismo.

"Anualmente, a Accor promove uma série de treinamentos para colaboradores no combate à exploração sexual infantil por meio de seu programa WATCH (We Act Together For Children). Além disso, a empresa também trabalha em uma ampla comunicação em seus hotéis na América do Sul e no mundo com o objetivo de conscientizar seus clientes sobre o problema", afirma a vice-presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul, Antonietta Varlese.

Com o treinamento do programa WATCH, voltado para novos e antigos colaboradores, o time Accor se mantém atualizado com conteúdos que mostram o que é o Turismo sexual infantil; como agir; quais são os sinais para detectar um caso; e o que fazer quando isso ocorrer.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA