AMResorts converte três propriedades do Caribe à marca Dreams

|


Divulgação
O Dreams Onyx Punta Cana terá um parque aquático com tobogãs, rio lento e bar na piscina
O Dreams Onyx Punta Cana terá um parque aquático com tobogãs, rio lento e bar na piscina
A AMResorts converterá três propriedades da marca Now Resrts & Spa, localizadas no Caribe, à bandeira Dreams Resorts & Spa. As conversões serão realizadas no Now Onyx Punta Cana, Now Jade Riviera Cancun e Now Sapphire Riviera Cancun, todos com padrões Unlimited-Luxury.

A partir de 15 de junho, o Now Onyx Punta Cana se tornará Dreams Onyx Resort & Spa. Com 320 suítes premium e 16 suítes familiares de dois quartos, o resort terá parque aquático com quatro tobogãs, rio lento e um bar na piscina; sala de estar com bar; dois novos restaurantes, um mexicano e outro mediterrâneo; um Bluewater Grill recém-construído no terraço ao ar livre; restaurante Capers e Spice renovados; novo deck externo com restaurante buffet Carnival; novo espaço para adolescentes com parede de escalada, quadra de basquete, mesas de sinuca e arco e flecha; e novo espaço para crianças com playground, sala de pintura e um pequeno palco.

Divulgação
Restaurante Spice do Dreams Jade Riviera Cancun
Restaurante Spice do Dreams Jade Riviera Cancun
Em 30 de junho, o Now Jade Riviera Cancun se tornará Dreams Jade Resort & Spa e oferecerá piscinas aquecidas, bar Time Out e minigolfe. O resort passou por reformas em espaços como o teatro, terraço para casamentos, saguão, academia, spa, jardim principal, área para adolescentes, além dos restaurantes Capers (italiano), Tamarindo (mexicano), Spice (asiático) e buffet Carnival, e dos bares Mix, Barefoot Grill e Scores.

Divulgação
Nova suíte do Dreams Sapphire Riviera Cancun
Nova suíte do Dreams Sapphire Riviera Cancun
Já em 22 de outubro deste ano, o Now Sapphire Riviera Cancun se tornará Dreams Sapphire Resort & Spa, oferecendo novas categorias de acomodação: Suíte de Frente para a Praia, Suíte Familiar e Suíte Master. As reformas e aprimoramentos incluem suítes renovadas em toda a propriedade; nova área de recepção e novo lobby; bar esportivo reformado; renovações no Lemongrass (culinária asiática), Paramour (francês) e Coco Café; reformas no spa e lançamento de uma suíte nupcial; parque aquático familiar; parque aquático e piscina infantil adicionados ao Explorer's Club for Kids; novo clube de adolescentes; local de casamento à beira-mar com capacidade para até 120 pessoas; e centro fitness renovado com nova sala de ioga.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA