Accor promove campanha do agasalho nos hotéis do Rio

|

Divulgação/Accor
Até o dia 30 de julho, hóspedes, colaboradores e toda a comunidade do Rio de Janeiro poderão contribuir com a Campanha do Agasalho "Sua solidariedade aquece o inverno de quem precisa!", promovida Accor, na capital carioca.

O objetivo da campanha é engajar e promover a coleta de agasalhos ou cobertores em todos os pontos de arrecadações nas unidades dos hotéis das marcas: Fairmont, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Ibis Styles, ibis e ibis budget. A ação destinará toda a arrecadação aos projetos sociais apoiados e conduzidos pelo Santuário Cristo Redentor.

"Devido à pandemia, iniciativas como essa são de suma importância para apoiar aqueles que estão passando por necessidades e que precisam de algum suporte. Esse é o objetivo da Accor e de todos os nossos hotéis: estar presente nas comunidades em que estamos inserido", afirma o gerente Geral do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Netto Moreira.

Para contribuir, basta levar sua doação até uma das unidades dos hotéis participantes: Novotel Botafogo, ibis budget Nova América, ibis Nova América, Mercure Barra da Tijuca, Novotel Barra da Tijuca, Novotel Porto Atlântico, Novotel Santos Dumont, Hotel Santa Teresa MGallery, ibis Botafogo, ibis Styles Botafogo, ibis Rio de Janeiro Centro, ibis Copacabana Posto 2, ibis Copacabana Posto 5, Mercure Botafogo Mourisco, Mercure Copacabana, Novotel Leme e Fairmont Copacabana.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA