Beatriz Contelli   |   04/10/2021 09:07   |   Atualizada em 04/10/2021 09:30

Best Western Hotels & Resorts: pronta para uma retomada ainda mais segura

A rede foi a primeira a implementar protocolos recomendados de higiene e saúde


Divulgação/Best Western Hotels & Resorts
A rede está preparada para continuar proporcionando as experiências que o hóspede merece
A rede está preparada para continuar proporcionando as experiências que o hóspede merece
À medida que as fronteiras começam a reabrir gradualmente, a Best Western® Hotels & Resorts se prepara para receber os hóspedes em suas propriedades com altíssimos padrões de limpeza e bem-estar. Primeira no setor a implementar protocolos recomendados de higiene e saúde, a rede adotou o compromisso de manter e aprimorar essas práticas por meio do novo programa We Care CleanSM.

O objetivo é continuar proporcionando o atendimento que o cliente merece, sem necessidade de contato entre hóspede e colaborador e com ambientes ainda mais limpos. O programa We Care Clean engloba as áreas principais das propriedades Best Western® Hotels & Resorts:

RECEPÇÃO E LOBBY
Marcações no piso indicando distanciamento;
Desinfecção de todo o espaço da recepção, saguão e pontos de contato;
Totem dispenser de álcool em gel disponível em todos os hotéis.

ACOMODAÇÕES
Novos clientes não terão acesso aos quartos entre 24 e 72 horas após o check-out anterior;
Pontos de contato como torneiras, maçanetas, interruptores e cabides serão higienizados;
O serviço de limpeza diário apenas será realizado por solicitação do hóspede.

Divulgação/Best Western Hotels & Resorts
CAFÉ DA MANHÃ
Embora seja reconhecida a importância de um café da manhã de qualidade, as ofertas foram adaptadas para priorizar a saúde e segurança do hóspede;
Ofertas "Grab & Go" serão implementadas para oferecer opções de alimentos e bebidas pré-embalados;
Alguns hotéis da marca podem optar por servir o café da manhã sem o contato dos hóspedes com alimentos e superfícies.

EQUIPE DO HOTEL
Todos os colaboradores deverão usar Equipamentos de Proteção Individual (EPI), o que inclui máscaras e higienização constante das mãos;
Após cada turno, as áreas de trabalho dos colaboradores serão desinfectadas;
Colaboradores que apresentarem qualquer tipo de sintoma serão orientados a permanecer em casa.

Divulgação/Best Western Hotels & Resorts
A Best Western® Hotels & Resorts reforça que academias, piscinas e salas de reuniões só serão reabertas quando permitido e passarão por protocolos de higienização diários.

CHECK-IN E CHECK-OUT SIMPLIFICADO
Minimizar o contato entre hóspedes e colaboradores.

PROTOCOLOS DE LIMPEZA APRIMORADOS
Nebulização eletrostática, dispositivos ultravioletas e ferramentas de desinfecção.

REDUÇÃO DE CONTAMINAÇÃO CRUZADA
Novas opções de café da manhã implementadas e remoção de itens desnecessários dos quartos.

EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL
A equipe do hotel seguirá diretrizes rígidas, incluindo máscaras e luvas. Desinfetantes para as mãos disponíveis em áreas comuns.

Divulgação/Best Western Hotels & Resorts
Saiba mais: www.bestwestern.com.br

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