Sandals celebra 40 anos com faculdade de hospitalidade na Jamaica

|

Divulgação
A faculdade ficará localizada em Montego Bay, na Jamaica
A faculdade ficará localizada em Montego Bay, na Jamaica
A marca de resorts somente para casais Sandals Resorts está comemorando o seu 40º aniversário. Desde que abriu as portas em Montego Bay, na Jamaica, em 27 de novembro de 1981, a rede tem feito parceria com agentes de viagens e ajudado a construir o Turismo em todo o Caribe, onde desenvolverá uma faculdade de hospitalidade agora.

“Este ano é um marco incrível para o Sandals Resorts e é especialmente significativo porque vamos aproveitar este momento para homenagear o que meu pai (Gordon 'Butch' Stewart) criou e dar continuidade a seu respeitado legado por todo o Caribe. Desde a inauguração em 1981, continuamos a superar e liderar a indústria de resort all-inclusive. Mais do que isso, nós temos demonstrado que algumas das mais empolgantes e duradouras inovações em hospitalidade são criadas no Caribe”, afirmou o presidente executivo da rede, Adam Stewart.

Entres as inovações, está a Gordon “Butch” Stewart International School of Hospitality and Tourism, uma faculdade de hospitalidade na University of the West Indies (The UWI) e em conjunto com a Chaplin School of Hospitality & Tourism Management da Florida International University (FIU). Sendo ambas líderes em educação em Turismo, as instituições desenvolverão a próxima geração de liderança em Turismo e hospitalidade internacional, por meio de programas de graduação e pós-graduação totalmente credenciados. A nova faculdade ficará localizada no Campus Ocidental da University of the West Indies, em Mona, Montego Bay.

Com a faculdade, a Sandals pretende oferecer aos alunos oportunidades educacionais significativas que irão além da sala de aula. “Meu pai acreditava na aprendizagem pela experiência. Como um empreendedor destacado e um sonhador de longa data, ele sabia que o sucesso nasce além da sala de reuniões; ao contrário, sucesso se encontra em momentos de exploração e descoberta. É esse impulso que vai inspirar o currículo de classe mundial, colocando os alunos em experiências do mundo real como parte de seu desenvolvimento”, disse Stewart.

O investimento em educação tem sido uma prioridade da SRI e a nova faculdade vai complementar a Sandals Corporate University, que foi estabelecida para oferecer aos membros da equipe do Sandals no Caribe oportunidades de melhorar e desenvolver habilidades ocupacionais e obter diplomas de graduação e pós-graduação.

Além disso, a Sandals está promovendo projetos que beneficiam as comunidades caribenhas, introduzindo seu podcast "Sandals PalmCast", e oferecendo coquetéis e eventos comemorativos para os hóspedes dos resorts Sandals.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA