Beatrice Teizen   |   08/12/2021 23:30

Hotéis Gansevoort e The Grand reúnem brasileiros em jantar em Cannes

Buyers do Brasil puderam se encontrar para fazer networking e celebrar o retorno da ILTM

CANNES (FRANÇA) – O Hotel Gansevoort, de Nova York, em conjunto com o Sofitel Legend The Grand Amsterdam, na capital holandesa, realizou um jantar com buyers brasileiros selecionados neste segundo dia de ILTM Cannes 2021. O encontro ocorreu no restaurante La Môme, no destino francês da Côte D'Azur.

PANROTAS / Beatrice Teizen
Buyers brasileiros se reúnem em jantar organizado por Hotel Gansevoort e Sofitel Legend The Grand Amsterdam
Buyers brasileiros se reúnem em jantar organizado por Hotel Gansevoort e Sofitel Legend The Grand Amsterdam
Luciana Barbosa, diretora de Vendas de Lazer da propriedade localizada no bairro Meatpacking, ao lado de Anton Moore, gerente geral do hotel, e Glaucia Torrez, diretora assistente de Vendas do empreendimento em Amsterdam, receberam os compradores para fazer networking e celebrar a volta da feira de Turismo de luxo após um hiato em 2020.

“Obrigado a todos pela parceria. Foram dois anos difíceis, mas é muito maravilhoso ver todo mundo pessoalmente novamente. Agradeço a todos os clientes que permaneceram conosco e desejo muito sucesso a todos”, celebrou Moore.

Confira no álbum abaixo quem esteve no jantar.


O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes, viaja a convite da organização do evento, com seguro viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19

Tópicos relacionados