Four Seasons anuncia projeto no The Pearl-Qatar

|

Divulgação
O hotel terá 161 apartamentos de um a três quartos e 84 unidades residenciais
O hotel terá 161 apartamentos de um a três quartos e 84 unidades residenciais
A Four Seasons Hotels and Resorts continua a expandir no Oriente Médio com um novo projeto já em construção no empreendimento Pearl-Qatar, em Doha. A nova propriedade é uma parceria com a Q Bayraq Real Estate Investments, empresa de investimento imobiliário que desenvolve projetos de alto nível no Catar.

“À medida que o Four Seasons continua a crescer e diversificar seu portfólio no Oriente Médio, estamos orgulhosos em fazer parte do The Pearl-Qatar, um projeto que complementará o nosso hotel já existente na cidade”, disse o presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais e Gerenciamento de Portfólio do Four Seasons, Bart Carnahan.

Situado numa praia particular e rodeado por jardins, o edifício de 19 andares traz para o centro de Doha uma opção de hospedagem em estilo de resort. O hotel terá 161 apartamentos de um a três quartos, decorados pelo Wimberly Interiors, com cozinha completa, lavanderia e áreas de estar, incluindo terraços ao ar livre. Além disso, 84 unidades residenciais privativas estarão à venda para aqueles que desejam morar no Four Seasons.

O resort oferecerá cinco restaurantes e bares, incluindo uma experiência gastronômica exclusiva do chef Joël Robuchon, um centro de bem-estar com spa e salão de beleza, academia de ginástica com piscina coberta, um clube infantil, uma sala de projeção e duas piscinas exteriores (uma delas reservada para adultos) e praia privativa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA