Victor Fernandes   |   23/05/2022 11:40   |   Atualizada em 23/05/2022 11:45

Marriott terá primeiro Ritz-Carlton Reserve no Oriente Médio

Nujuma estará situada em um conjunto intocado de ilhas particulares na Arábia Saudita

Divulgação
Nujuma estará situada em um conjunto intocado de ilhas particulares na Arábia Saudita
Nujuma estará situada em um conjunto intocado de ilhas particulares na Arábia Saudita
A Marriott International anunciou que assinou um acordo com a The Red Sea Development Company para estrear sua marca Ritz-Carlton Reserve na costa oeste da Arábia Saudita. Previsto para estrear em 2023, Nujuma, uma reserva Ritz-Carlton, deve fazer parte do destino do Mar Vermelho e oferecer uma experiência de lazer personalizada, que combina serviço intuitivo com beleza natural e design indígena.

“Estamos entusiasmados em trazer nossa marca mais luxuosa, Ritz-Carlton Reserve, para o Oriente Médio. Situado em um dos projetos de Turismo regenerativo mais esperados do mundo, o resort combinará isolamento e sofisticação para proporcionar um refúgio de luxo altamente personalizado”, disse o diretor de Desenvolvimento para Europa, Oriente Médio e África da rede, Jerome Briet.

Nujuma estará situada em um conjunto intocado de ilhas particulares, que fazem parte do aglomerado de ilhas Blue Hole do Mar Vermelho. Cercado por belezas naturais intocadas e projetado para combinar com o meio ambiente, o resort deverá apresentar 63 villas de um a quatro quartos na água e na praia. Os planos também incluem uma gama de amenidades luxuosas e serviços, incluindo spa, piscinas, vários locais culinários, uma área de comércio e uma variedade de outras ofertas de lazer e entretenimento, como um Centro de Conservação. O destino também deve contar com 18 residências da marca Ritz-Carlton Reserve.

O empreendimento será a primeira propriedade da marca no Oriente Médio e se junta a uma coleção exclusiva de cinco Ritz-Carlton Reserves em todo o mundo. As unidades atuais da marca estão localizadas na Tailândia, Japão, Indonésia, Porto Rico e México.

Tópicos relacionados