Movida

Beatriz Contelli   |   26/01/2024 10:26   |   Atualizada em 26/01/2024 10:28

Grupo Piñero destaca inaugurações e investimentos na Fitur 2024

Marca espanhola registrou faturamento recorde e anunciou renovações nas propriedades

PANROTAS/Flávio de Sica
Carmen Burgos e Alba Mingo, do Bahia Principe Hotels & Resorts
Carmen Burgos e Alba Mingo, do Bahia Principe Hotels & Resorts

MADRI - O Grupo Piñero, companhia espanhola detentora do Bahia Principe Hotels & Resorts, está participando da Fitur 2024, que segue até domingo em Madri, para divulgar novos investimentos, inaugurações e faturamento histórico.

Uma das novidades apresentadas foi a inauguração, em dezembro de 2023, do Esmeralda Bahia Principe Punta Cana, resort que se destaca pela valorização da cultura local, restaurantes temáticos e espetáculos ao vivo.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Alba Mingo, diretora de Marketing do Bahia Principe Hotels & Resorts, e Carmen Burgos, responsável pelo Trade Marketing, também destacaram a renovação das acomodações e a implementação de novas categorias, para receber novos perfis de hóspedes.

As executivas ainda relembraram a inauguração do Cayo Levantado Resort, na República Dominicana, em junho do ano passado, com uma proposta voltada para o público de luxo que busca por experiências de bem-estar.

Recorde histórico de faturamento em 2023

O Grupo Piñero anunciou que encerrou 2023 com um faturamento recorde de 956 milhões de euros, número 12% maior que o registrado em 2022. Para este ano, o Grupo espera investir 65 milhões de euros para renovar sua oferta hoteleira, incluindo o Bahia Principe Residences & Golf e demais projetos estratégicos.

O objetivo é incluir elementos sustentáveis nas propriedades Bahia Principe e investir no Aplicativo Bahia Principe como novo canal de vendas.

A PANROTAS é media partner da Fitur e está em Madri com seguro viagem GTA.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias