Beatriz Contelli   |   31/10/2025 08:02

Meliá Brasil 21 (DF) inaugura novas salas para eventos e reuniões

Ambiente tem capacidade para até 160 pessoas e pode ser usado para treinamentos, workshops e mais


Divulgação
Meliá Brasil 21
Meliá Brasil 21

O Meliá Brasil 21, em Brasília, realizou no último dia 27 um coquetel de lançamento das novas Salas Alvorada, reunindo imprensa, clientes empresariais, agências e parceiros estratégicos. O evento foi uma oportunidade para conhecer de perto o novo espaço, concebido para oferecer um novo nível de excelência aos eventos do hotel.

As novas Salas Alvorada foram projetadas para atender às demandas do público corporativo, oferecendo infraestrutura, isolamento acústico, climatização e equipamentos audiovisuais. Com capacidade para até 160 pessoas em formato auditório, o ambiente foi desenhado para proporcionar flexibilidade e conforto, ideal para convenções, treinamentos, workshops, reuniões executivas e apresentações empresariais.

Durante o coquetel, os convidados puderam explorar as possibilidades de layout e ambientação das salas, conhecer as soluções integradas de eventos oferecidas pelo hotel e desfrutar de uma experiência gastronômica preparada pela equipe de gastronomia.

Divulgação
Equipe Meliá Brasil 21
Equipe Meliá Brasil 21

“Mais do que apresentar um novo espaço, queremos proporcionar experiências que impulsionem conexões e resultados. As Salas Alvorada traduzem o cuidado e a sofisticação que fazem do Meliá Brasil 21 um ícone da hotelaria corporativa em Brasília”, afirma a gerente de Vendas do Meliá Brasil 21, Michelle Machado.

Veja as novas Salas Alvorada:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5244 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.